Relacionamento Ioiô – Como Evitar o Vaivém nas Relações Amorosas

Casal Ioiô Precisa Estar Ciente dos Termos Constantes, Como Isso Pode Acabar com o Relacionamento de Uma Vez Por Todas.

Quase todo mundo conhece alguém que tem o famoso Relacionamento Ioiô, o que significa o casal termina o romance, e volta, depois de alguns dias ele termina novamente, para trás e continua assim.

relacionamento ioio
Este tipo de relacionamento, além de cansativo, é extremamente arriscado, além de desgastar o casal, impede que alguém tenha segurança sobre o futuro.

Aqui estão algumas DICAS para que isso não aconteça com o seu namoro ou casamento.

1. Uma das razões para o efeito relacionamento ioiô é a falta de perspectiva do casal. Eles se relacionam entre si praticamente por nada, sem pensar no futuro. Então eles terminam facilmente, pois não fará diferença. E quando eles percebem que a vida é ruim sem a companhia do outro, então eles retornam, mas eles não sabem o que querem e um novo termo pode acontecer.

A dica neste caso é ter um diálogo franco e cada um para expor seus desejos, sonhos, anseios e perspectivas. Se assim for, tente passar o tempo apenas como amigos, até que você defina o que você realmente quer para o futuro.

2. Outra dica é parecer diferente. Se o relacionamento chegou ao fim, mas você decidiu voltar, então não fazer nada o mesmo, mudar tudo. Ir para lugares diferentes, tentar conhecer novas pessoas, investir em diálogo franco, tentar falar mais sobre o futuro do casal, para não repetir os mesmos erros do passado.

Casais que estão terminando o relacionamento e voltando muitas vezes não têm a maturidade de seguir com o relacionamento. É importante para os dois refletir, pensar sobre o que eles querem fora da vida, ver quais são seus objetivos e ter um diálogo sincero. 

Leia Mais:

 

Publicado em Relacionamento Marcado com: ,

Deixe uma resposta